Apelo da Família

Nós somos uma família com 3 meninos e o Tino, que é o nosso quarto integrante do barulho. Somos todos cariocas e moramos em Brasília há mais de 6 anos - e Tino, coincidentemente, foi adotado de um abrigo do Rio há 4 anos. O Tino é super "rueiro", adora sair! Se transforma. Ama curtir o Lago Paranoá com a gente, mergulhamos todos como se fosse nossa praia, e se equilibra super bem na prancha de stand up . Adora ir ao CCBB, parque da cidade, da Asa Delta, das Garças, e todos lugares ao ar livre. Só almoçamos ou lanchamos nos finais de semana em lugares que ele pode ir, e adora filar uma carninha embaixo da mesa. Ele levava e buscava todos os dias nossos filhos na escola e todas crianças conheciam ele por ser muito dócil e fiel. Nas festas e churrascos estava sempre com a gente (quando dava claro!) e foi assim, numa festinha infantil na quadra da 307 sul que ele, pela primeira vez, correu pra longe. Estamos impressionados com a rede de solidariedade que se formou de amigos, conhecidos, mas, principalmente, de desconhecidos que nos mandam mensagens e incentivos. Agradeço por todo o carinho e se o virem, por favor, nos avisem na hora porque ele é tímido e não vai com as pessoas (a não ser que lhe seja dado uma carne...). Obrigada de coração!

Cachorro Perdido Asa Sul Brasilia - Distrito Federal | Tino - 6 anos

Cachorro Desaparecido em: 12/09/2021, Brasilia / Distrito Federal

Caso tenha informações de um pet desaparecido comunicar imediatamente os tutores pelo telefone que está no anúncio.

Nome Tino
Especíe Cachorro
Raça Viralata
Idade 6 anos
Sexo Macho
Cor predominante marrom
Castrado Sim
Recompensa R$500.00
Endereço SQS 307 Bl. F
Bairro Asa Sul
Cidade Brasilia
Estado Distrito Federal
Ponto de referência parquinho infantil da quadra 307 bloco F - asa sul
Data 12/09/2021
Vira lata de porte médio, marrom, com rajadas escuras. Algum pelo branco embaixo do focinho. Usava coleira antiparasita "encardida". Cachorro muito manso, tímido e medroso, gosta de ficar entocado e escondido. Quase não late. Responde ao nome de Tino ou Tinininho.

Informações do Responsável

Nome Manuela
Whatsapp (61) 99136-7575

🛑⭕PROCURAMOS TINO⭕🛑

Vira lata de porte médio, marrom, com rajadas escuras. Algum pelo branco embaixo do focinho. Usava coleira antiparasita “encardida”. Cachorro muito manso, tímido e medroso, gosta de ficar entocado e escondido. Quase não late. Responde ao nome de Tino ou Tinininho.

Nós somos uma família com 3 meninos e o Tino, que é o nosso quarto integrante do barulho. Somos todos cariocas e moramos em Brasília há mais de 6 anos – e Tino, coincidentemente, foi adotado de um abrigo do Rio há 4 anos.

O Tino é super “rueiro”, adora sair! Se transforma. Ama curtir o Lago Paranoá com a gente, mergulhamos todos como se fosse nossa praia, e se equilibra super bem na prancha de stand up . Adora ir ao CCBB, parque da cidade, da Asa Delta, das Garças, e todos lugares ao ar livre. Só almoçamos ou lanchamos nos finais de semana em lugares que ele pode ir, e adora filar uma carninha embaixo da mesa. Ele levava e buscava todos os dias nossos filhos na escola e todas crianças conheciam ele por ser muito dócil e fiel. Nas festas e churrascos estava sempre com a gente (quando dava claro!) e foi assim, numa festinha infantil na quadra da 307 sul que ele, pela primeira vez, correu pra longe.

Estamos impressionados com a rede de solidariedade que se formou de amigos, conhecidos, mas, principalmente, de desconhecidos que nos mandam mensagens e incentivos. Agradeço por todo o carinho e se o virem, por favor, nos avisem na hora porque ele é tímido e não vai com as pessoas (a não ser que lhe seja dado uma carne…). Obrigada de coração!

❗ Visto pela última vez em: SQS 307 Bl. F⁣⁣
📍 Bairro: Asa Sul⁣⁣
📍 Ponto de referência: parquinho infantil da quadra 307 bloco F – asa sul⁣⁣
📍 Brasilia – Distrito Federal
📆 Em: 12/09/2021
📞 Tel: (61) 99136-7575
🧒🏽 Pessoa responsável: Manuela

🟡 Se você não o viu mas é da cidade do desaparecimento nos ajude compartilhando, seus tutores estão preocupados e com a sua ajuda as chances de um final feliz aumentam!

#alertpet #procurase #CachorroDesaparecido #Brasilia #procuramosTino

Projetos relacionados