Plataforma nº1 em divulgação de
pets desaparecidos no Brasil

O acaso levou o publicitário André Rodrigues a criar uma inovadora e eficiente plataforma para busca de animais perdidos. Foi tentando ajudar um amigo a encontrar o cachorro, que André teve a ideia de divulgar o desaparecimento do animal por meio de propagandas geolocalizadas. E deu muito certo!

“Logo após esse feliz episódio percebi que existem centenas de pets desaparecidos todos os dias no Brasil e poucas ferramentas para auxiliar os tutores nesse momento tão difícil”, comenta o empresário.

Assim nascia a AlertPet, uma Startup de sucesso que, em pouco mais de um ano, já contabiliza mais de 800 finais felizes e cerca de 6 milhões de pessoas impactadas todos os meses com os alertas da empresa que percorrem os principais canais das redes sociais.

“A vantagem de um sistema de alertas, frente aos cartazes e posts que os próprios tutores espalham, é um alcance mais eclético de pessoas. Além de cercarem de maneira mais abrangente os quarteirões perto da casa e até mesmo do bairro do pet perdido, os alertas atingem todo tipo de pessoas e não só os amantes de animais reunidos em grupos específicos das redes sociais. Os alertas podem cobrir até mesmo uma cidade inteira na hipótese de o pet ter ido parar mais longe”, explica.

André Rodrigues (CEO ALERTPET)

+1000
4.2

WEBSITE VERSÃO

Sua sugestão é muito importante para nós!

+6.000.000

PESSOAS POR MÊS

Impactadas com nossos ALERTAS

★★★★★

4.9 REVIEWS

Facebook / Google Inc.

A funcionalidade da empresa é reforçada pelo biólogo e embaixador da AlertPet Richard Rasmussen:

“As pessoas usam as ferramentas convencionais como postagens no instagram, facebook, panfletos e até carros de som, mas já pensou na diferença entre distribuir até 500 panfletos numa semana e atingir milhares de pessoas em apenas uma hora? A diferença é gigantesca!”, diz Richard no vídeo que pode ser visto abaixo:

ALERTPET NA MíDIA

Os principais portais de notícias que divulgaram nossas soluções

“AlertPet trabalha com sistema de alertas enviados para quem estiver próximo do último local onde o pet foi visto.”

“Um serviço inédito no Brasil e que registra em torno de 90% de taxa de recuperação nas primeiras 48 horas.”

“Site cria ferramenta que ajuda a encontrar pets desaparecidos.”

“Um novo serviço de alertas para Facebook e Instagram tem como objetivo facilitar o processo de encontrar um pet perdido.”