
Apelo da Família
Gato Perdido SAmambaia brasília - Distrito Federal | Pudim - 5 anos
Gato Desaparecido em: 02/06/2022, brasília / Distrito Federal
Caso tenha informações de um pet desaparecido comunicar imediatamente os tutores pelo telefone que está no anúncio.
Nome | Pudim |
---|---|
Especíe | Gato |
Raça | Persa |
Idade | 5 anos |
Sexo | Macho |
Cor predominante | Amarelo/Caramelo |
Castrado | Não |
Recompensa | R$sim |
Endereço | Qr 402 conjunto 03 |
---|---|
Bairro | SAmambaia |
Cidade | brasília |
Estado | Distrito Federal |
Ponto de referência | segunda rua atrás da academia Dom bosco |
Data | 02/06/2022 |
Informações do Responsável
Nome | Thais Vaz de Paula |
---|---|
(61) 99601-1162 |
🛑⭕PROCURAMOS PUDIM⭕🛑
Pudim nunca saiu na rua. É um gatinho quieto, não salta alto. É medroso. É um gato persa de porte maior que o comum. É caramelo claro e tem pelos de tamanho médio. Estava fazendo tratamento de otite, então estava sem pelinhos atrás de uma das orelhas devido a coceira e o incômodo com a infecção e com a medicação. Ele ficou muito irritado com os creminhos que tinha que passar no ouvido. Está com os pelos da barriga em tamanho desproporcional devido aos ultrassom que teve que fazer nos últimos meses. Precisa de constantes cuidados com os olhos, que sempre lacrimejam e deixam crostas pretas no cantinho do olho. Ele também tem uma cicatriz na barriguinha. Quando ele tinha 7 meses teve intussuscepção e teve parte do intestino retirada. Desde pequeno o Pudim tem saúde frágil. Em 12/2021 ele quebrou a pelve e ficou alguns dias sem andar. Com o estresse e a dor, ele também teve infecção urinária recorrente. Descobrimos osteoporose, uma doença sem cura. Ele tende a perder os movimentos, a medicação serve pra ele não sentir dor no percurso até envelhecer. Pudim faz tratamento com medicação, colírios, suplementos e ração especial.
Por favor, se você viu ou resgatou o Pudim, nos avise, nos devolva a alegria. Além da saudade que é grande, não conseguimos dormir com o coração apertado sabendo que ele está sofrendo. Queremos continuar cuidando dele nesses adoecimentos recentes. Esses últimos meses foram muito difíceis para nós que vimos o Pudim tantas vezes prostrado e miando de dor. Foram várias idas e vindas a vários médico. Agora que ele estava ganhando peso, crescendo pelo, aumentando imunidade. Pudim é companhia de uma pessoa que tem depressão desde 2017. Deixava nossas vidas mais coloridas e cheia de amor. A Maia, a companheira dele, também está sentindo a falta do Pudim. Gatinhos são bem sensíveis e mudanças estressam. Ela está apática.
❗ Visto pela última vez em: Qr 402 conjunto 03
📍 Bairro: SAmambaia
📍 Ponto de referência: segunda rua atrás da academia Dom bosco
📍 brasília – Distrito Federal
📆 Em: 02/06/2022
📞 Tel: (61) 99601-1162
🧒🏽 Pessoa responsável: Thais Vaz de Paula
🟡 Se você não o viu mas é da cidade do desaparecimento nos ajude compartilhando, seus tutores estão preocupados e com a sua ajuda as chances de um final feliz aumentam!
#AlertPet #Procurase #GatoDesaparecido #Brasilia #ProcuramosPudim