
Apelo da Família
Cachorro Perdido Guará I BRASÍLIA - Distrito Federal | Pandora - 2 anos e 5 meses
Cachorro Desaparecido em: 30/12/2021, BRASÍLIA / Distrito Federal
Caso tenha informações de um pet desaparecido comunicar imediatamente os tutores pelo telefone que está no anúncio.
Nome | Pandora |
---|---|
Especíe | Cachorro |
Raça | SRD |
Idade | 2 anos e 5 meses |
Sexo | Fêmea |
Cor predominante | Branco e Preto |
Castrado | Sim |
Recompensa | R$ |
Endereço | Próximo a estação de Metrô Guará |
---|---|
Bairro | Guará I |
Cidade | BRASÍLIA |
Estado | Distrito Federal |
Ponto de referência | Fugiu na QI 7 conjunto D |
Data | 30/12/2021 |
Informações do Responsável
Nome | Elisabete Stephani Fontenele |
---|---|
(61) 98160-9271 |
🛑⭕PROCURAMOS PANDORA⭕🛑
É uma cachorrinha Sem Raça porém Com muito amor! É dócil porém muito, muito medrosa. Ama carinho e ama comer pipoca. Ela é toda cheia de manchinhas pretas parecendo um sorvete de flocos, e tem duas manchas maiores nos olhos, uma inteira do olho até a orelha e outra com um espaço branco entre o olho e a orelha.
Nossa cachorrinha fugiu de casa no dia 30 de dezembro e estamos todos desesperados para que ela volte! A casa sem ela é muito estranha, nossos outros animais estão sentindo sua falta, minha família está fazendo de tudo para que ela volte o quanto antes… Eu não tenho palavras para descrever o quanto sinto sua falta minha menina, e espero que esteja bem e que possa voltar para o lado das suas irmãs cachorras e humana!!! Volta logo minha Dorinha, TE AMO!!
❗ Vista pela última vez em: Próximo a estação de Metrô Guará
📍 Bairro: Guará I
📍 Ponto de referência: Fugiu na QI 7 conjunto D
📍 BRASÍLIA – Distrito Federal
📆 Em: 30/12/2021
📞 Tel: (61) 98160-9271
🧒🏽 Pessoa responsável: Elisabete Stephani Fontenele
🟡 Se você não o viu mas é da cidade do desaparecimento nos ajude compartilhando, seus tutores estão preocupados e com a sua ajuda as chances de um final feliz aumentam!
#alertpet #procurase #CachorroDesaparecido #BRASÍLIA #procuramosPandora