Ver GrandeApelo da Família
Pássaro Perdido RECOMPENSA-SE São Paulo - São Paulo | Manolo - 9 meses
Pássaro Desaparecido em: 13/02/2024, São Paulo / São Paulo
Caso tenha informações de um pet desaparecido comunicar imediatamente os tutores pelo telefone que está no anúncio.
| Nome | Manolo |
|---|---|
| Especíe | Pássaro |
| Raça | Calopsita |
| Idade | 9 meses |
| Sexo | Macho |
| Cor predominante | branco e cinza |
| Castrado | Não |
| Recompensa | R$200 |
| Endereço | Vila Arapuá |
|---|---|
| Bairro | RECOMPENSA-SE |
| Cidade | São Paulo |
| Estado | São Paulo |
| Ponto de referência | Rua Professor Zeferino Vaz, 247 |
| Data | 13/02/2024 |
Informações do Responsável
| Nome | Karina |
|---|---|
| 11945745050 |
🛑⭕PROCURAMOS MANOLO⭕🛑
Manolo é uma calopsita cara branca de 9 meses e fugiu na manhã desta terça e voou para o terreno da antiga fábrica da Persianas Columbia. Durante à tarde ele sobrevoou algumas casas e árvores do bairro e por volta das 18 horas ele voou para o terreno novamente.
Estamos arrasados com a fuga do Manolo, ele é um pássaro encantador e ainda um bebê. Pedimos quem o encontrar que devolva para sua família. Sua companheira Tica está muito triste e o procura o tempo todo. Ele deve estar com fome e cansado.
📍 Bairro: Vila Arapuá
📍 Ponto de referência: Rua Professor Zeferino Vaz, 247
📍 São Paulo – São Paulo
📆 Em: 13/02/2024
📞 Tel: 11945745050
🧒🏽 Pessoa responsável: Karina
🟡 Se você não o viu mas é da cidade do desaparecimento nos ajude compartilhando, seus tutores estão preocupados e com a sua ajuda as chances de um final feliz aumentam!
#AlertPet #Procurase #PassaroDesaparecido #SaoPaulo #ProcuramosManolo

