
Apelo da Família
Cachorro Perdido CENTRO Fortaleza - Ceará | Gegê - 13 anos
Cachorro Desaparecido em: 17/09/2022, Fortaleza / Ceará
Caso tenha informações de um pet desaparecido comunicar imediatamente os tutores pelo telefone que está no anúncio.
Nome | Gegê |
---|---|
Especíe | Cachorro |
Raça | Sem Raça Definida |
Idade | 13 anos |
Sexo | Fêmea |
Cor predominante | Branco com caramelo |
Castrado | Não |
Recompensa | R$Sim. 50000 |
Endereço | Rua Visconde de Sabóia |
---|---|
Bairro | CENTRO |
Cidade | Fortaleza |
Estado | Ceará |
Ponto de referência | Próximo ao colégio da Imaculada Conceição |
Data | 17/09/2022 |
Informações do Responsável
Nome | Paula Roberta |
---|---|
85988961987 |
🛑⭕PROCURAMOS GEGê ⭕🛑
É uma cadelinha fêmea, idosa (13anos), é cardíaca e toma medicamentos, é branca com caramelo. Atende por Gegê e geralmente fica bem assustada fora de casa. Estava com uma coleira da marca seresto (cinza) anticalazar.
Gente por favor me ajudem a compartilhar. A cachorrinha do meu pai sumiu nas proximidades do Centro de Fortaleza no dia 17/09. Ela é idosa, cardíaca e a única companhia de um idoso. Atende por “Gegê”. Precisamos encontrá-la. Pagamos recompensa a quem devolvê-la. Contato: 85 988961987 (Paula) ou 85 987499941 (Rafael).
❗ Vista pela última vez em: Rua Visconde de Sabóia
📍 Bairro: CENTRO
📍 Ponto de referência: Próximo ao colégio da Imaculada Conceição
📍 Fortaleza – Ceará
📆 Em: 17/09/2022
📞 Tel: 85988961987
🧒🏽 Pessoa responsável: Paula Roberta
🟡 Se você não o viu mas é da cidade do desaparecimento nos ajude compartilhando, seus tutores estão preocupados e com a sua ajuda as chances de um final feliz aumentam!
#AlertPet #Procurase #CachorroDesaparecido #Fortaleza #ProcuramosGege