Apelo da Família
Cachorro Perdido Santa Fe (Justinopolis) Ribeirão das Neves - Minas Gerais | Mel - 11 anos
Cachorro Desaparecido em: 02/12/2021, Ribeirão das Neves / Minas Gerais
Caso tenha informações de um pet desaparecido comunicar imediatamente os tutores pelo telefone que está no anúncio.
| Nome | Mel |
|---|---|
| Especíe | Cachorro |
| Raça | Vira-lata |
| Idade | 11 anos |
| Sexo | Fêmea |
| Cor predominante | branca somente com orelhas cor de Mel |
| Castrado | Não |
| Recompensa | R$150.00 |
| Endereço | Rua Paquetá |
|---|---|
| Bairro | Santa Fe (Justinopolis) |
| Cidade | Ribeirão das Neves |
| Estado | Minas Gerais |
| Ponto de referência | Próximo a academia Pratique |
| Data | 02/12/2021 |
Informações do Responsável
| Nome | Isabella Maria G. Oliveira |
|---|---|
| (31) 99495-8761 |
🛑⭕PROCURAMOS MEL ⭕🛑
A mel é de porte pequeno/médio, tem o rabinho cortado e estava com um lacinho rosa no pescoço. Ela tem o corpo todo branco e apenas as orelhas com tom de mel.
Gente, precisamos encontrar ela! A fuga ocorreu em virtude dos fogos de artifício no jogo do Atlético, em 02/12. A Mel está conosco há 11 anos, faz parte da nossa família. Estamos extremamente angustiados e preocupados. Ela só consegue comer com um de nós por perto, é muito medrosa, fora que estamos no período de chuvas intensas, o que nos preocupa ainda mais. Ela fugiu e deixou um buraco em nossas vidas, nos ajude, por favor!!!!!
❗ Vista pela última vez em: Rua Paquetá
📍 Bairro: Santa Fe (Justinopolis)
📍 Ponto de referência: Próximo a academia Pratique
📍 Ribeirão das Neves – Minas Gerais
📆 Em: 02/12/2021
📞 Tel: (31) 99495-8761
🧒🏽 Pessoa responsável: Isabella Maria G. Oliveira
🟡 Se você não o viu mas é da cidade do desaparecimento nos ajude compartilhando, seus tutores estão preocupados e com a sua ajuda as chances de um final feliz aumentam!
#alertpet #procurase #CachorroDesaparecido #Ribeirão das Neves #procuramosMel

