Apelo da Família
Cachorro Perdido Agenor de Campos Mongagua - São Paulo | Bela - 3 anos
Cachorro Desaparecido em: 26/02/2022, Mongagua / São Paulo
Caso tenha informações de um pet desaparecido comunicar imediatamente os tutores pelo telefone que está no anúncio.
Nome | Bela |
---|---|
Especíe | Cachorro |
Raça | Raça não definida |
Idade | 3 anos |
Sexo | Fêmea |
Cor predominante | BEGE |
Castrado | Sim |
Recompensa | R$0 |
Endereço | Rua Joana Cristina Lourenço |
---|---|
Bairro | Agenor de Campos |
Cidade | Mongagua |
Estado | São Paulo |
Ponto de referência | Clinica de fisioterapia |
Data | 26/02/2022 |
Informações do Responsável
Nome | Paloma esmeralda vieira da silva |
---|---|
(11) 98808-9850 |
🛑⭕PROCURAMOS BELA ⭕🛑
Porte pequeno, mistura de Ilhasa com pintcher, atende pelo nome de bela, pelo bege, olhos castanhos claro, usa uma coleira rosa, extremamente dócil, pesa cerca de 4kg.
A bela fugiu após ladrões entrarem na casa de veraneio que estávamos para passar o Carnaval. Se alguém a viu ou estiver com ela, peço para que nos devolva por favor, ela e muito amada e muito bem cuidada, assim como estamos sentindo a sua ausência, ela também deve estar sentindo a nossa. Minha mãe está doente por conta do desaparecimento dela e meu irmão deficiente só fica chorando e perguntando aonde ela esta. Eu imploro a todos que lerem este anúncio e forem da cidade de Mongugua compartilhem e nos ajudem. Muito obrigado que Deus abençoe cada um de vocês 💚😔.
Ass; Família Vieira.
❗ Vista pela última vez em: Rua Joana Cristina Lourenço
📍 Bairro: Agenor de Campos
📍 Ponto de referência: Clinica de fisioterapia
📍 Mongagua – São Paulo
📆 Em: 26/02/2022
📞 Tel: (11) 98808-9850
🧒🏽 Pessoa responsável: Paloma esmeralda vieira da silva
🟡 Se você não o viu mas é da cidade do desaparecimento nos ajude compartilhando, seus tutores estão preocupados e com a sua ajuda as chances de um final feliz aumentam!
#alertpet #procurase #CachorroDesaparecido #Mongagua #procuramosBela